domingo, 7 de outubro de 2018

Proposta para Substiuir Ritalina por Heavy Metal

A Ritalina é um flagelo mundial. Drogam as crianças com a desculpa delas serem... crianças! O PAN (Pessoas Animais Natureza) já lançou a discussão esta semana submetendo a votação uma proposta que visa proibir a prescrição de Ritalina (metilfenidato) a crianças com menos de seis anos. 

A minha proposta, cientificamente fundamentada, é substituir qualquer droga, que transforma crianças em zombies e engorda os cofres das farmacêuticas e passar-lhe a aplicar uma boa dose de Heavy Metal por dia. 

Não estou a ironizar! O Heavy Metal está científicamente comprovado por um estudo da Universidade de Queensland (Austrália) que este tipo de música torna as pessoas mais calmas e ainda por cima reduz a tristeza!





Senhor ministro Mário Centeno, acabe já com todos os tratamentos pagos pela Segurança Social para tratar a depressão, pois basta prescrever uma boa dose diária de Heavy Metal. As pessoas saem de casa, vão a uns concertos, deixam de estar deprimidas, tristes e zangadas, o absentismo desce, o Estado poupa dinheiro, e toda a gente fica mais feliz!
Além de tratamos as pessoas ainda por cima se reduz o mau gosto musical dos portugueses que cada vez mais só ouvem pimbalhadas, muitas vezes pimbalhadas latino-americanas.
Sim, em alternativa ou conjuntamente, um bom mergulho no rio Tejo também terá os seus efeitos terapêuticos!

E agora vejam estes dois amores, esta menina de onze anos, super tranquila a tocar a Raining Blood dos Slayer:



E agora o original de 1986, tocado ao vivo no ano passado no The Tonight Show com Jimmy Fallon:




Já se sentem mais calmos?

# Os Inventores de Doenças

Sem comentários:

Enviar um comentário