domingo, 14 de outubro de 2018

Vantagens do Poliamor


Aqui e ali vamos ouvindo, cada vez mais, falar de poliamor e de casais poliamorosos que falam maravilhas da coisa. Não julgo, é uma opção legítima como qualquer outra, ainda por cima eu sou sempre defensor da liberdade, ainda assim julgo que não seria coisa para mim. Acho que já é tão complicado e raro, encontrar uma só pessoa por quem nos apaixonemos, e ainda por cima tem também ela que de sentir por nós o mesmo, no tempo certo e estar disponível, e querem convencer-me que podemos multiplicar isso por dois ou três e depois cada um desses elementos pode também ter mais dois ou três... Foda-se!, que puta de confusão! Nem quero imaginar como será a agenda dessas pessoas só para dar uma simples foda!

Mas no entanto já percebi a grande vantagens da coisa!

Apaixonei-me por uma mulher e estou extremamente feliz. As coisas vão bem até ao momento em que nos separamos. Fico na merda. É o fim do mundo. Quero morrer e vou já ali saltar da ponte mais próxima. Se calhar é melhor não porque não sei nadar e ainda morro afogado e é uma chatice. 

Ora, se um gajo alinha nessa cena do poliamor, quando uma namorada decide acabar com o contrato de fidelização, um gajo não precisa de ficar p'ra morrer! Basta ir logo a correr para os braços das outras namoradas para elas nos consolarem... Muito bem visto!

Sem comentários:

Enviar um comentário