domingo, 9 de setembro de 2018

Coisas que se Compram por 1 Euro


Dracula de Bram Stoker é, provavelmente, o meu filme preferido dos anos noventa. "Pois, tem a Monica Bellucci", dizia-me uma amiga minha! Mas na verdade já nem me lembrava que ela entrava, porque já não vejo o filme há muitos anos! Mas sempre venerei o filme, com grandes interpretações, grande caracterização e guarda-roupa... e tem Monica Belluci!
Há algum tempo que gostava de o arranjar. E de repente tropecei nele quando procurava uma outra coisa qualquer. E a um euro melhor ainda!

Entretanto, também dos anos noventa, e também a um euro, comprei usado na net o Fight Club (Clube de Combate) edição especial dois discos, com embalagem de cartão que qualquer colecionador gosta de ter e fica logo todo húmido só de colocar a estante! 


Aproveitei, e à mesma pessoa comprei ainda outro filme de culto, desta vez o Laranja Mecânica, e outros dois que nem conhecia, mas logo vejo se gosto ou não. Por um euro cada, também não se há-de perder grande coisa.

(A propósito, para quem for fã de Woody Allen ou Hitchcock, o Jumbo estava a vender os filmes destes senhores todos a 1€)

Sem comentários:

Enviar um comentário