domingo, 23 de setembro de 2018

Por que é que a Direita Gostou Tanto do Mandato de Joana Marques Vidal?

Parece que a Direita portuguesa ficou revoltada pela não recondução de Joana Marques Vidal como Procuradora Geral da República. Porque a Direita reivindica que esta magistrada esteve na linha da frente do combate à corrupção por parte dos mais poderosos e deveria continuar a dar sequência ao bom trabalho desenvolvido. 

Mas esperem lá... é que eu estou a lembrar-me de umas coisitas. Então não foi no mandato de Joana Marques Vidal que se mandou arquivar o caso Tecnoforma, empresa do nosso querido ex-líder Passos Coelho? Caso Tecnoforma que a própria Comissão Europeia disse que houve, espera lá, como é que foi... disse que houve... Fraude? 

E não foi também no mandato de Joana Marques Vidal que o caso dos submarinos, do nosso querido ex vice-líder Paulo Portas, envolvido até ao pescoço num caso em que, quem vendeu os submarinos na Alemanha está preso e que quem comprou os mesmos submarinos na Grécia também está preso e que só mesmo em Portugal é que o ministro que os comprou anda por aí à solta?

Olha, tu queres ver que afinal a Direita só gostou deste mandato porque a senhora não os mandou para a cadeia? Quem diria!







Sem comentários:

Enviar um comentário