sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Cenas das Próximas Publicações II

Imagem emprestada da Net

Tal como escrevi no primeiro capítulo, eu não sou daquelas pessoas que sofrem com do síndrome da página em branco mas sim do síndrome da página sempre cheia. Infelizmente nem sempre há disponibilidade mental para chegar à noite e escrever. De qualquer das formas, estas podem muito bem vir a ser algumas das próximas publicações:

- Coisas que te fazem lembrar de mim

- A passadeira vermelha que não me deverias ter estendido

- Oito meses depois fizemos sexo sem nos vermos

- Para quando um jogador ou treinador da bola a fazer comentário político?

- Premiar o regresso dos filhos pródigos que abandonaram o país

- Afinal quem é que sabe de futebol?

- A mulher que me vai autopsiar

- Os portugueses são bons é com o pau na mão

- A SIC é o novo Sporting

- O mito da monogamia

- Os animais têm medo do escuro?

- Por que é que as pessoas defendem sempre os agressores?

- Palavras a cair em desuso

- Conversas improváveis: A sorte da empresa

- Como fodem os políticos I: Assunção Cristas

... e do primeiro capítulo ainda ficaram por escrever estas, e que , eventualmente, ainda faça sentido escrever:

- O meu primeiro computador portátil chinês

- Sem ninguém para proteger...

- As pessoas não gostam de ser corrigidas

- Todos gostam da Anabela

- Cristas, sabias que o PSD é um partido de Esquerda?

- A namorada da minha namorada é minha namorada também

- Dúvidas existenciais: Cupido


Sim, se eu tivesse leitores era engraçado fazer uma coisa ao estilo, não Discos Pedidos, mas Publicações Pedidas! E nem precisavam de dizer a frase nem nada! 


Sem comentários:

Enviar um comentário