sábado, 22 de setembro de 2018

Tenho que Avisar no Blogue que vou Morrer logo ao fim do Dia

Tenho que avisar no blogue que vou morrer logo ao fim do dia. 
Acho que estou num hospital.... Não consigo perceber muito bem. Talvez seja uma cadeia, ou pelo menos estou preso de alguma forma. 
Sei que a decisão chegou e vou morrer logo ao fim do dia. 
Tento convencer-me que todos temos que morrer. 
Até que abraço a minha mãe e fico num pranto. 
E de repente penso que tenho que informar no blogue que vou morrer logo à tarde para as pessoas saberem.
Até que acordo e vou à casa de banho. E volto feito morto-vivo. 
São 3:12. 
Parece que o meu espírito ainda não voltou para o meu corpo. 
Bem, vou ver se durmo outra vez. 
Mas antes vou avisar no blogue que vou morrer logo ao fim do dia. 



1 comentário: