segunda-feira, 26 de novembro de 2018

"Tu não gostas de Kate Bush e de Doom"?



É sempre engraçado quando nos convidam a ir ver um concerto de alguém que nem sequer tínhamos ouvido falar. Sim, eu gosto de Doom Metal e Kate Bush não é das piores coisas. Os dois juntos é que não sabia como ia resultar. Mas há muito que não ia a um concerto. 
Gostei, principalmente do ritual; do ir a um concerto. E da companhia, obviamente.
Do concerto propriamente... Bom... Casa da Música; bilhete caro. Esperava mais. Esperava algo decente, com qualidade. Já lá tinha estado mas há uns dez anos. Desta vez um som de merda. Um calor insuportável que mais parecia uma sauna. Lá fora chovia mais que na noite da tempestade e fazia imenso frio. Lá dentro estava-se a ver quem era eleita a Miss Tshirt Molhada. Eu acho que estava bem lançado pois se torcesse a roupa ela devia pingar bastante. E só isto tudo já me deixou um bocadinho irritado. Já não tenho paciência para certas coisas. E ao vivo afinal a menina não soa tanto Kate Bush... 

Sem comentários:

Enviar um comentário