quinta-feira, 15 de novembro de 2018

O Americano Médio Não Consegue Juntar 450 Euros Para Emergências

"O americano médio não consegue juntar 450€ para uma emergência . Um terço dos americanos não pode pagar comida, abrigo e cuidados de saúde. Os cuidados de saúde para uma família agora custam 25 mil Euros - cerca de metade da renda média, que é de 50 mil Euros."

"Todas as coisas que realmente elevam a qualidade de vida das pessoas - saúde, finanças, educação, transporte, moradia e assim por diante - passaram a consumir uma parcela tão grande da renda média das famílias que têm pouco para poupar, investir ou gastar. em qualquer outra coisa."

"Assim, os americanos não são apenas absolutamente ou relativamente pobres, mas pobres de uma maneira totalmente nova. Primeiro, os fundamentos da vida explodiram de preço, a tal ponto que agora são inacessíveis para muitos, talvez a maioria dos lares. Em segundo lugar, os americanos arcam com os riscos de pagar esses custos inacessíveis a um grau extremo, arcando com os riscos que as instituições deveriam ter, e, portanto, esses riscos estão agora ruinosamente altos." 

"Os americanos trabalham muito mais do que em qualquer outro lugar - eles estão sempre a um passo de perder tudo, da ruína genuína, mas os seus pares em países verdadeiramente ricos não o estão." 

"Os americanos vivem vidas bastante abismais - curtas, solitárias, infelizes, cheias de trabalho, stresse e desespero, em comparação com seus pares."



Sem comentários:

Enviar um comentário