domingo, 18 de novembro de 2018

Obrigado Brasil pela Eleição de Bolsonaro - Aqui Vamos Todos Rir às Gargalhadas!

Se aquando das eleições americanas aqui referi que estava a torcer pela vitória de Donald Trump, de igual forma nas eleições brasileiras torci pelo fascista, simpatizante da ditadura militar, misógino e o diabo a quatro do candidato Jair Bolsonaro, porque, sem dúvida, o mundo passará a ser um lugar muito mais divertido com ele na presidência do Brasil. O mundo está muito chato, ainda pior depois da saída de Bruno de Carvalho da presidência do Sporting!

Se já em campanha eleitoral, o próprio Bolsonaro avançou ele mesmo que gostaria de ver Alexandre Frota como Ministro da Cultura, ficamos agora a saber que o nome de Maitê Proença, conhecida atriz de novelas brasileiras, foi proposto para.... Ministra do Ambiente! Isso mesmo! E num vídeo que publicou no Twitter em que confirmou o seu nome e se chegou à frente disse o seguinte:

"Bolsonaro não ganhou porque as pessoas querem a volta da tortura, as mulheres ganhando menos. Ele ganhou porque ele foi autêntico, porque ele inaugurou uma forma nova."

Maitê, querida, deixa ver se eu consigo perceber esse teu argumento. Então, as pessoas não querem de novo a tortura mas votaram num candidato que prometeu fazer voltar a tortura e como ele foi realmente autêntico e fez parecer às pessoas que vai mesmo fazer voltar a tortura, então as pessoas votaram nele! Fôda-se isso é um argumento genial! Que é que tu tens dentro dessa cabecinha linda? Ar e vento? Sim, o mesmo que todas as pessoas que votaram nele, é verdade!

Mas a senhora disse ainda mais:
"O homem comum ele quer segurança, emprego e comida na mesa. Ele abriu mão dos direitos humanos pra ter isso."


Puta que pariu Maitê! Qual humor britânico, isto é do melhor nonsense que tenho visto! 

Mas já agora relembrar aos mais esquecidos quem é Maitê Proença. É aquela mesmíssima atriz brasileira que ficou furiosa porque não lhe arranjaram um técnico de informática no Hotel cinco estrelas onde estava hospedada em Portugal, como se um Hotel, só por ser cinco estrelas, tivesse que ter disponível no minuto seguinte, um técnico de tudo e mais alguma coisa para satisfazer os caprichos e requintes de uma menina mimada. E então vai daí decide gozar com o país que a acolhe e para onde vem vender os seus livros e os seus espetáculos. E nesse rol de críticas, ironicamente goza com o facto dos portugueses terem sido governados durante vinte anos (?) pelo ditador Salazar e por este ainda ser muito querido por cá. Digo ironicamente porque agora apoiou, ela mesma, um fascista e candidato a ditador para a presidência do Brasil que, entre muitas barbaridades, defendeu abertamente a tortura e a pena de morte, bem como os próprios esquadrões da morte!


A todos os brasileiros que votaram na eleição de Bolsonaro, aqui deixo o meu sincero muito obrigado! Nós por cá deste lado do Atlântico certamente vamo-nos certamente rir às gargalhadas com a vossa presidência brasileira e que dure o máximo de anos possível!

Sem comentários:

Enviar um comentário