quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Grafittis do Parque da Cidade de Fafe

No fim-de-semana fui até Guimarães para fazer a ciclovia até Fafe e voltar (cerca de 28Km). Paramos no meu já conhecido Parque da Cidade de Fafe para almoçar, e apesar não nos termos demorado muito por lá, deu sempre para apreciar mais alguns dos belíssimos graffiti (alguns de artistas brasileiros como Cadumen e Clara Leff) que por lá se podem ver nuns quantos muros que terão sido erigidos para o efeito. Sem nenhuma ordem de preferência deixo aqui alguns dos meus preferidos. 













5 comentários:

  1. Salve-nos a beleza da arte da deprimida realidade...

    ResponderEliminar
  2. Lindas fotos! Que nunca percas o jeito :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, mas neste caso o elogio tem de ir exclusivamente para os artistas que pintaram aquelas paredes ;)
      Aconselho mesmo todos que possam, a passar por lá e dar uma vista de olhos. É uma galeria a céu aberto!

      Eliminar
    2. Eu ia, mas é muito longe para mim...
      Talvez um dia, quem sabe.
      Obrigada pela sugestão.

      Eliminar
    3. É uma questão de tomar nota para que quando se for para aqueles lados, por exemplo em passagem, não se deixe escapar. Fafe fica juntinho a Guimarães e Braga dá para visitar muita coisa, por exemplo num fim de semana prolongado!

      Eliminar