quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Sempre Com o Último Grito da Tecnologia....

...no mínimo, com dez anos de atraso!

É verdade, tenho um telemóvel novo. Custou dez euros usado!
Até partilho o atual e o de há dez anos, numa cena ao estilo  #10yearchallenge que o Facebook se lembrou de inventar, das pessoas colocarem uma fotografia atual e como eram há de anos, que dá sempre imenso jeito quando pretendes desenvolver um algoritmo de reconhecimento facial!!



Ainda se lembram destes telefones icónicos da Nokia?

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Sabes, eu era novo, não sabia que há (pelo menos) duas palavras que não se podem dizer. E vai daí disse que "nunca teria um telemóvel"! Ainda assim, em minha defesa, dizer que devo ter sido dos últimos portugueses a ter um! E na verdade não tive nenhum até que o universo decidiu ensinar-me que não se diz "nunca" e colocou-me a trabalhar na marca que, na altura, era só o maior fabricante de telemóveis do mundo! Ainda assim, ainda resisti uns dois anos! Daqui por uns dez anos (se ainda for vivo!) talvez seja altura de comprar um Ai-Fone!!

      Eliminar