segunda-feira, 4 de outubro de 2021

CTT: Agradecer a Passos Coelho, Portas, Relvas e Moedas

Como frequente utilizador do serviço postal dos Correios há décadas, e que antes eram considerados como um dos melhores do mundo, gostaria de deixar aqui o meu agradecimento público ao ex-primeiro-ministro Passos Coelho, ao ex-vice-primeiro-ministro Paulo Portas, ao Doutor Miguel Relvas e a Carlos Moedas por terem procedido à privatização dos Correios de Portugal. 

Finalmente podemos dizer que temos um serviço de Correios que é mesmo uma valentemente merda, sendo até considerados no estrangeiro como "não confiáveis" e estão ao nível de países tão desenvolvidos como Síria que nem as casas tem de pé.

Mas este agradecimento é também extensível a António Costa, atual primeiro-ministro, de um governo que nasceu de um partido que tem no nome "socialista", mas que nada fez no sentido de reverter a situação e, por exemplo, renacionalizar, como tem sido defendido pelos partidos de esquerda. 

Esta situação é para juntar à série: "um privado gere sempre melhor que o Estado". Não, um privado não gere melhor nem defende o serviço público. Um privado só se preocupa com uma coisa: ganhar dinheiro. A qualidade do serviço que se foda!


Sem comentários:

Enviar um comentário