quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Marshall Eriksen É Um Jornalista Metaleiro Infiltrado numa Rádio do Brasil!


Não podia acreditar no que estava a ver! Alguém partilhava umas daquelas muitas coisas que se partilham no Twiiter que nos passam ao lado. Ainda por cima era no Brasil. Simplesmente não interessa e passamos à seguinte publica... ção... Alto! Pára tudo! Está ali um jornalista (deixa ver melhor) da Rádio Itatiaia com uma t-shirt de Morbid Angel do primeiro álbum Altars of Madness?! Uau! Respeito!

Olho mais para cima e... não pode ser!! É o Marshall Erikson de How I Met Your Mother! É jornalista numa rádio brasileira e é grande fã de Death Metal! 


Se não é... é o seu sósia perfeito!

# How I Met Your Mother


5 comentários:

  1. Uau!Que fixe! Realmente ambos são bastante parecidos!

    Eu quando estava no 7ano do liceu, uma vez numa aula, já não sei bem em que disciplina, estávamos a ver um video sobre um tema de que também já não me lembro, e surgiu no video uma rapariga que parecia mesmo eu. Os meus colegas até disseram: Tens uma irmã gêmea? É que pareces mesmo tu ali! lol Já alguma vez te deparaste com um sósia teu?

    Engraçado que ainda à pouco liguei a televisão e estive a ver um episódio de "How I Met Your Mother" no canal Fox Comedy. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em tempos conheci o namorado de uma amiga minha, e tempos mais tarde alguém disse-me que viu alguém na net que era igualzinho a mim. Eu perguntei se era o Gonçalo e a pessoa pergunta-me como é que adivinhei! Mais tarde viu-o ao vivo no bairro alto em Lisboa e já não achou tão parecido.
      O mais curioso é que, nesta mesma série, ao longo das temporadas foram encontrado os sósias de cada uma das personagens, daí também o que escrevi sobre o Marshall!

      Eliminar
  2. São de facto mesmo muito parecidos.O jornalista só precisava de ter o cabelo um pouquinho mais claro, e estava perfeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cristina, há quanto tempo não passavas por cá a comentar!...Estou a brincar, era uma piada minha!
      Tens é de começar a ver How I Met Your Mother, pelo menos a primeira temporada e dizes-me o que achas ;) ainda por cima é sobre mim!
      https://multi-resistente.blogspot.com/2015/09/how-i-met-your-mother.html

      Eliminar
  3. Dizes que a série é sobre ti? Porquê? lol :)

    ResponderEliminar