sábado, 18 de maio de 2019

Espinho - Praia do Furadouro

Primeiro passeio de bicicleta do ano. Meti a bicicleta na carroça lá me fui encontrar com o meu amigo em Espinho, ainda que, em piscinas diferentes!!

- Já cheguei. 
- Eu também. Onde estás? 
- Junto à piscina.
- Eu também, em que zona?
- Junto ao mar.
- Mas eu também! Espera que eu vou dar uma volta e já te encontro. Afinal não.
- Tens a certeza que Espinho não tem duas piscinas?

Partimos de Espinho, com passagem pela Barrinha de Esmoriz e paramos no Parque do Buçaquinho. Por ali repusemos energias, que pedalar dá fome, e rumamos pela Ecopista do Atlântico até ao destino, na Praia do Furadouro. Depois foi fazer a viagem de regresso a Espinho.

Uma tarde bem passada e mais de quarenta quilómetros nas pernas. 





Sem comentários:

Enviar um comentário