terça-feira, 7 de maio de 2019

7777777 ou Quando Só Vemos o Que Queremos Ver

No dia 7 recebi o livro que me ofereceste. Reparei, por curiosidade, que o tinha acabado um mês depois, precisamente no mesmo dia 7. E há tanto tempo que andava para te dizer o que achei do livro, aquele que a autora tem o mesmo nome que tu, e penitenciava-me, porque, o tempo vai passando, passando, e até já passaram dois meses que o terminei. Que vergonha!
Talvez hoje, quando me apercebi que era dia 7, talvez fosse um bom dia para, finalmente, te dizer o que achei do livro. E estava, precisamente a escrever-te, dizendo o que achei do livro, quando é a minha vez de ser atendido. 

De papel na mão, dirijo-me ao balcão de atendimento olhando e sorrindo para os números, porque no dia 7, por ali cheguei às nove horas e 7 minutos, e o meu número era o dez mais 7...



Na numerologia o número 7 é considerado o número da perfeição e está associado (entre outras coisas) ao misticismo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário