sábado, 18 de maio de 2019

Qual o Partido com que Mais te Identificas nas Eleições Europeias 2019?

Vale o que vale (porque uma coisa são as propostas ou aquilo que os partidos defendem em teoria e depois o que fariam na prática), mas não deixa de ser curioso fazer o questionário do jornal PÚBLICO  e depois ver os resultados, sem estarmos condicionados por cores ou simpatias deste ou daquele partido ou  desta ou daquela pessoa. Os meus resultados fazem bastante sentido, situando-me mais perto do PAN,  LIVRE, PS e BE  e extremamente distante do populista-salazarista BASTA:


2 comentários:

  1. Muito interessante, e um pouco surpreendente...
    Fiquei a refletir no meu resultado...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É curioso que a minha colega de trabalho mandou-me agora e-mail com os seus resultados, que também fazem sentido, tendo o Aliança em primeiro lugar, seguidos de CDS (normal sendo ela mais conservadora que eu, nomeadamente na questão dos refugiados) mas depois, empatado com o CDS tem o PAN!! que me deu a mim num destacado primeiro lugar...A Ela BE e LIVRE estão nos últimos lugares, que também faz sentido... mas como é que o PAN pode estar, em duas pessoas com ideologias bem diferentes diferentes, nos primeiros lugares de ambos? Isso já é muito estranho...

      Eliminar