sábado, 7 de novembro de 2020

Conversas Improváveis (57): 400 Matchs no Tinder

"Finalmente cheguei ao fim da lista proposta pelo tinder.  99% de quem entrou em contacto comigo é entediante e tem sempre a mesma conversa: "olá, boa noite, tudo bem, que fazes, se onde és,..." seca ou enviam o whatsapp logo nas 3 primeiras mensagens e insistem por uma foto. 
Não há foto, tirei a exactamente para poder pôr likes em todos os perfis e constatar factos. Há excepções com quem gostaria de continuar a falar mas são mesmo excepções."



Como eu expliquei, mais ou menos, no meu perfil eu fiz swipes para a direita a todos os perfis (antes tinha foto minha e não fazia isso mas tirei para experimentar) fiz a lista até ao fim.

Tive uns 400 matches (calculo que muitos homens façam o mesmo) e não iniciei conversa com nenhum. Mas uns cento e tal iniciaram conversa comigo. Mas como disse umas pouquíssimas são interessantes. Algumas que são interessantes descubro depois que são de homens comprometidos.

Portanto imagina que uns 10 têm conversas interessantes, desses 10, metade é comprometido".

1 comentário:

  1. Não tenho o tinder, nem sequer tenho telemóvel que dê para o instalar, mesmo que o tivesse, cheira-me que de modo geral, como deve ser em quase todas as dating apps, é uma perca de tempo, estas coisas são uma espécie de Mac Donalds de relacionamentos, portanto conhecer alguém interessante, com um conteúdo um pouco diferente será mero acaso de pura sorte, mais adequado para o efeito serão as redes sociais non dating, com todas as desvantagens que também possuem a nível de privacidade e addiction; no fundo chegamos sempre ao mesmo: é no dia a dia, nas coisas em comum que gostamos ou fazemos que acabamos por dar de caras com alguém que partilha algo mais connosco.

    ResponderEliminar