"Penso que foi no Inverno de 2020 que os olhos de toda a gente estavam sobre nós. Eu tinha 22 anos, estudava engenharia quando a segunda onda chegou. Com 22 anos queres é festas, estudar, conhecer novas pessoas, sair e estar com os amigos. Contudo o destino tinha planos diferentes para nós. Um perigo invisível ameaçava tudo aquilo em que acreditávamos. De repente o destino do nosso país estava nas nossas mãos. Corajosamente fizemos o que o nosso país esperava de nós. Fizémos a única coisa certa.
Nada! Absolutamente nada! Dia e noite enfiamos o cu em casa e lutamos contra a transmissão do vírus. O sofá estava na frente de batalha e nossa arma: paciência. Por vezes temos que rir quando lembramos estes tempos do passado. Foi o nosso destino.
Foi assim que nos tornamos heróis durante o Inverno de Corona 2020. Sê um herói também e fica em casa.
(Campanha publicitária do governo alemão)
Se todos nós fizermos a nossa parte, com responsabilidade, contribuindo para a segurança na nossa sociedade , tendo consideração pelo próximo, o nosso mundo poderá ser um lugar melhor. É muito triste ver que são os que mais cumprem (os nossos idosos que nem força têm para sair) que também são os mais afetados.
ResponderEliminarTemos de fazer parte da solução , e não do problema.