segunda-feira, 1 de junho de 2020

Couchgardening

www.thegardenglove
Tens uma casa num sítio interessante, com espaço exterior porreiro mas tens o jardim numa lástima e as empresas de jardinagem cobram couro e cabelo? Então é assim, dás-me estadia aí em casa durante uns dias, e em cada dia eu tiro duas horas por dia para te cuidar do jardim. Eu arranjo estadia de borla, tu ficas com o jardim um bocadinho melhor. Chama-se a isto uma negociação ganhar-ganhar. 

E pronto, está criado agora mesmo o movimento Coughgardening (estadia-no-sofá-a-jardinar)!


4 comentários:

  1. Moro num prédio, adorei a ideia, mas da maneira que as pessoas enlouqueceram nestes confinamento, está difícil confiar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A loucura passará rapidamente às pessoas quando regressarem ao trabalho e tiveram de novo saudades dos tempos da quarentena!

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Eu sinceramente acho mesmo que me ando a perder, totalmente desperdiçado, com esta criatividade toda em potência! Ahahahah!!

      Eliminar