sábado, 30 de maio de 2020

Conversas Improváveis (53) - Autista na Unha Encravada



Olha, uma amiga minha cisma que eu posso ser autista. Não me fala de outra coisa e manda-me montes de informação para eu ler (que eu não leio nada) e acha que eu deveria fazer um teste. Qual é a tua opinião?

- És autista? Onde? Na unha encravada?
De autista não tens nada. 
Uma das coisas que se nota logo num autista é a incapacidade de olhar nos olhos de outra pessoa. E  isso tu fa-lo muiiiito beem!
Sabes que os autistas não conseguem entender as emoções espalhadas na cara da pessoa.
Oh Konigvs, eu passei quatro anos e estudar o autismo, trabalhei com crianças e adultos autistas como educadora social e como professora tive dois alunos autistas e tu nada tens a ver com autista. Ela vê a tua forma de ser à parte da sociedade como autismo. Nada a ver. Simplesmente és um dos que questiona a sociedade.... 

Sem comentários:

Enviar um comentário