terça-feira, 31 de março de 2020

Enviar Encomendas em CTT Expresso e a Recolher no Domicílio por 7€!

A maioria de nós, como eu, está fechada em casa, mas isto não invalida que os nosso pequenos negócios de compra e venda cessem! A economia precisa de funcionar, e agora nem sequer precisamos de sair de casa e nos colocarmos em risco. É aproveitar, porque até até final de Abril, por causa da pandemia, e muito bem, os CTT estão com uma baixa nos preços. 


Solicitaram-me que enviasse uma encomenda, relativamente grande e pesada, e eu estava para não o fazer porque não quero sair de casa, mesmo que seja para ganhar dinheiro. E posso dizer que fiquei muito surpreendido me lembrei de verificar se existia algum serviço dos CTT que levantasse as encomendas em casa, e quanto é que cobrariam pelo serviço. 

Sim, existe, que é o serviço de CTT Expresso que levanta em nossa casa ou no trabalho e a boa notícia é que, pelo menos até ao fim de Abril, está, segundo o site com um desconto de 20%. 

Mas o que me diz a minha experiência é que o preço está bem mais barato que os 20% anunciados,  porque eu já paguei 15 e 20€ pelo mesmo envio, ou então o CTT Expresso a levantar no domicílio sempre foi mais barato que ir depositar no posto dos correios, e eu nunca soube, mas isso não me parece muito lógico. 

Para se ter uma ideia, por uma encomenda num caixote grande com 9Kg (o escalão de peso vai até 10Kg)  em CTT Expresso a levantar em casa paguei pouco mais de 7€.

Para simularem um envio por CTT Expresso a recolher no domicílio clicar aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário