sábado, 21 de março de 2020

Conversas Improváveis (51) - Em Estado de Emergência é Que Está Bom Para Passear de Autocarro!


A minha mãe acaba de saber e veio-me contar.
- Sabes quem é que está infetado com o vírus? O Luisito da Bicha. 

O "Luisito da Bicha" é  mais velho do que eu, mas adquirida uma alcunha em criança, ela depois enraíza-se e dela é difícil as pessoas verem-se livres. O Luís é motorista de autocarro da empresa que serve aqui a localidade, e faz também uns passeios de vez em quando ao fim-de-semana para ganhar mais algum. 

Mas o que eu fiquei agora a saber, fazendo fé que esta informação é verdadeira, é que agora, em pleno estado de emergência, parece que as senhoras mais velhas combinam e vão todas andar de autocarro e passear porque: é de borla!!

Só pode mesmo estar tudo maluco!

Sem comentários:

Enviar um comentário