terça-feira, 24 de março de 2020

Coronavírus: Darwin 40 - Deus 0


Ora bem, se no entender dos cristãos, que acreditam que tudo foi criado e nada evolui, Deus criou todas as coisas vivas, então também deve ter criado o coronavírus, certo? Foi naqueles primeiro seis dias que Deus se decidiu a fazer alguma coisinha da vida e depois decidiu não fazer mais nada para todo o sempre!, e lá num desses dias criou o coronavírus. Porque é que o vírus não matou ninguém antes é que eu não sei, ainda por cima porque naquele tempo, consta na bíblia que aquela gente durava séculos!, e o coronavírus deveria adorar aqueles velhotes todos!
Entretanto vinha aí o dilúvio e todos os seres vivos tinham que ser preservados. Foi aí que nos contam que Noé deitou abaixo umas árvores, fez umas tábuas com um serrote, e fez uma caixa capaz de levar todos os seres vivos do planeta, fossem do tamanho de mamutes ou do tamanho microscópico, como as bactérias, micróbios e vírus, como o nosso tão conhecido corona. E pegou no coronavírus e guardou-o na arca, não fosse ele morrer no meio daquela água toda e era uma chatice! E o vírus por aí ficou, durante todos estes seis mil anos que o planeta Terra tem, até ter entrado em atividade há quatro meses na China!

Os cristãos, além de acreditarem que o planeta tem seis mil anos (até porque como sabemos os dinossauros eram contemporâneos de Afonso Henriques e tal como todos nós aprendemos nas aulas de história, foi com a ajuda deles que ele combateu e venceu os mouros)! também não acreditam na evolução das espécies mas sim no criacionismo divino, apesar de todas as evidências que temos, tanto em nós mesmos humanos, tal como noutras espécies, e uma bem perto de nós, como o exemplo que dou sempre, os coelhos que foram introduzidos nas ilhas e que hoje nada têm que ver com os coelhos que sempre existem aqui no continente. 

Mas é muito curioso. É que em apenas algumas semanas, e graças aos inúmeros testes que os islandeses estão a fazer, conseguiu-se saber que lá na terra dos Vikings, o coronavírus já vai com quarenta mutações! Quarenta mutações! Os vírus infetam as pessoas, passam de pessoa para pessoa, mas adapta-se e evolui! Mas isto deve ser tudo invenção do Darwin e dos média ou então, mais provaelmente, obra de Satanás!

Sem comentários:

Enviar um comentário