sábado, 14 de março de 2020

Já Conhecem o Blog da Cristina?

Já conhecem o blogue da Cristina? Ainda não? Então passem por lá P'ro Que Me Havia de Dar e dêem uma vista de olhos. 


Porquê sugerir este blogue? Então porque me apetece! Não, sugiro-o porque fui uma espécie de Júlio Isidro da autora tendo-a incentivado e ajudado na criação do mesmo. Este processo criativo aconteceu quando a nossa empresa viveu um período de vários meses em que basicamente não fazíamos nada, sim, mesmo nada! Levávamos livros e o computador pessoal e passávamos o tempo da forma que entendêssemos. Deu até, como ela contou, para ela ler lido o "Crime e castigo" em mês e meio! Ah pois é, meses sem fazer nada! É por isso que, no meio desta pandemia em que grande parte do pessoal ficará por casa, eu e ela seremos das pessoas mais preparadas mentalmente para resistir ao tédio! (se entretanto não morrermos porque somos doentes crónicos de elevado risco)

A Cristina escreve de uma forma leve, despretensiosa e descontraída. Gosta de satirizar (como explicou na primeira publicação e nem fugi a ser caricaturado!) e vai também abordando alguma algumas curiosidades históricas, que é dos temas (História) que mais gosta. Passem lá, leiam e comentem. Digam-lhe se gostam ou não e o que pode melhorar. Todos os bloggers gostam disso. 

2 comentários:

  1. Oh konigvs obrigada por esta tua espécie de divulgação! �� Como não sei bem quem foi lançado pelo Júlio Isidro, vou nos comparar com quem sei. Tu foste uma espécie de Júlia Pinheiro e eu uma espécie de Cristina. Espero que um dia possamos ter a carteira delas também ������ obrigada mesmo por divulgares ����

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Júlio Isidro lançou mesmo muita gente no meio musical: Rui Veloso, Carlos Paião, UHF, António Variações, ec etc! Eu já não pedia tanto! uma carteira remediada! Ah ah ah!

      Eliminar