terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Conversas Improváveis 7

Ele não me massaja os pés.
Tem nojo.
Mas eu lavo muito bem os pés, sou muito limpinha! Vou mas é arranjar um preto que me massaje os pés para ver se ele depois não mos quer massajar. - Quem não tem em casa procura fora!

- Por que é que se fala logo no preto?
Porque diz-se que eles têm um pénis maior que os brancos, e isso é uma forma de lhes atingir a masculinidade.
Ah... mas eles têm-na maior mas é mais mole...
- E como é que tu sabes isso?

Sabem, o que eu acho é que não adianta nada ter uma limusine muito comprida se depois só consegues meter o capot dentro da garagem! Até acho que deve ser frustrante, ficar ali com mais de metade do carro fora da garagem, ao relento e a estragar a pintura! 

Sem comentários:

Enviar um comentário