Como em tudo, existem os arrumados, os mais ou menos limpos, os maníaco-compulsivos com a mania das limpezas, e por aí a fora. No que ao carro diz respeito é igual. Existem aqueles que mais parecem viver para o carro, que o têm mais limpo que a cozinha, e de longe, têm mais produtos de limpeza para o carro, que para lavar e limpar a casa. Existem os mais arrumadinhos, que usam um aspirador para o carros e que mais parece que querem limpar tudo tão bem limpo como se tivessem acabado de cometer um assassinato dentro do carro. Tal como existem aqueles que só o lavam quando chove! Nisto das limpezas, tal como nos assassinos, há perfis para todo o tipo de gostos.
E hoje armei-me um pouco em maníaco das limpezas, e apercebi-me disso, quando fui buscar pasta dos dentes e uma escova velha que guardei (bem me parecia que um dia ainda me ia ser útil!), e andei a esfregar as jantes como se estivesse a lavar os dentes! Eu sei, há malucos para tudo! mas elas estavam mesmo muito sujas. E que o Cavalo Preto ficou com as jantes lavadinhas lá isso ficou!
Olha se quiseres vir lavar aqui os armários da cozinha podemos acordar qualquer coisa. É que isto de andar a parecer o cenário do Kill Bill não dá. Ainda hoje descobri mais um bocado num armário que não estava nem perto do frigorífico.
ResponderEliminarTu deverias ter fotografado isso pá!! OK, não sei o que é que as tuas seguidoras iriam pensar assim com um cenário tão sanguinário! E com as fotos poderias pedir uma indemnização!
EliminarAgora fora de brincadeiras, a pasta dos dentes é ótima para lavar algumas coisas. Acho que te contei que há uns anos vandalizaram um pilar do meu portão, riscando a caneta... Experimentei álcool, detergente e nada tirava a tinta. Até que tive a brilhante ideia de experimentar pasta dos dentes... afinal é o produto que inventaram para lavar os dentes! E não é que resultou?! Tal como também resultou nas jantes!