terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Questionário: Qual é a tua Idade Psicológica?

Por mero acaso tropecei aqui neste questionário - coisa um bocado adolescente parece-me - mas resolvi fazê-lo. Não é um questionáriozinho que saberá alguma coisa de mim, mas vá, vamos lá brincar um pouco:



Eu tenho 29 anos
A minha flor espiritual é o Amor Perfeito (claro, eu sou um Amor ora!) 
Sei que existem dois tipos de pessoas neste mundo: os que fazem e os que assistem.
Sei que, enquanto eu quiser, a vida funcionará (sou mesmo bom!) Mesmo quando as coisas não derem certo? (a sério?) pois desde que encare as coisas como uma lição serei sempre um vencedor... (eu ando-me a perder!)
O meu lema é:
Viver a vida tão intensamente, que quando a morte me vier buscar, como um ladrão durante a noite (que romântico!), não haverá mais nada para me roubarem.




2 comentários:

  1. Acho que esse teste está nos roubando! Ou somos mais parecidos do que imaginamos. :)
    O texto é o mesmo, mudou somente a flor.

    Beijão!
    Blog: *** Caos ***

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá boa noite,
      Só várias pessoas fazendo o teste para ver se ele acerta e faz algum sentido. Uma amiga minha, bem mais nova que eu, fez e dei-lhe a mesma coisa que a mim!!
      Bom fim-de-semana.
      Beijo

      Eliminar