domingo, 4 de setembro de 2016

A Canonização da Sádica Fascista

Hoje, domingo, dia 4 de setembro de 2016, os católicos têm mais um santinho a quem pedir milagres: a velha fanática albanesa que em vida era amiga dos ricos, corruptos e ditadores, e que se serviu dos doentes e moribundos que acolhia e os deixava morrer sem quaisquer condições e que com isso granjeou fama e proveito, chegando mesmo a prémio Nobel,  e que no seu discurso disse esta aberração: "o maior destruidor da paz hoje é o choro da criança inocente não nascida"!

Via Pinterest

Recebeu milhões e milhões, e podia ter ajudado os doentes, mas não, deixava-os morrer e nem analgésicos lhes dava, porque pregava o culto do sofrimento, parece que era para estarem mais perto de Deus! 

Mas curiosamente quando foi ela mesma que ficou doente, a puta, (sem querer ofender as putas a sério que trabalham para ganhar a vida) a puta foi internada numa clínica moderna e cara! Ela já não quis morrer sem condições, nem quis estar perto de Deus! 

Quem não lhe conhecer a santidade, pode sempre ver o documentário dos anos noventa Hell's Angel (Anjo do Inferno) que é bastante elucidativo das suas santas façanhas:


Mas a verdade não interessa para nada. O que importa é o que parece que é, e as pessoas comem o que lhes dão a comer sem questionar. Mesmo que hoje exista uma coisa chamada internet! E se o Vaticano e o Papa dizem que esta velha sádica era uma santa então deve mesmo ser verdade, afinal é o santo Papa! E é tão bom este Papa, este é que é fixe!

E o que fica para a história é isto, uma velha sádica, corrupta, fascista, que não prestava qualquer auxílio aos doentes e os deixava morrer ao desmazelo sem qualquer assistência médica, vai passar a ser uma santa, e certamente vai ser fazer muitos milagres. É para isso que os santos servem não é? Para lhes fazerem promessas que eles fazem milagres certo?

Posto isto, eu deixava também algumas sugestões de canonizações futuras ao cuidado do Vaticano: 
Hitler, Estaline, sei lá, por que não Salazar por exemplo? Ah, e esperem que a Isabel Xoné do Banco Alimentar morra e canonizam-na também. Que exemplo de mulher que faz a caridade, que santa mulher.

Sem comentários:

Enviar um comentário