sábado, 15 de janeiro de 2022

Mãe: Tive 2K no Twitter!


Chego à conclusão que, claramente, sou melhor a tweetar do que a colocar fotos no Instagram ou vídeos no Youtube.

Nunca consigo antever se determinado pensamento em forma de frase vai ter, ou não, destaque. Se vai criar bastantes reações ou nenhumas. Por vezes penso "olha que coisa que inteligente que me lembrei e vou partilhar" e depois não acontece nada. Noutros casos, quase sem querer, partilho algo tão simples como a minha sebe de heras e os bonsai que dela fiz, e uma figura mediática partilha dizendo que é das melhores coisas que se vê no Twitter.

A verdade é que, além da importância (ou estupidez do conteúdo) tudo depende de muitos fatores, como a hora a que se partilha, mas principalmente se é visto e partilhado por outras pessoas que, tendo milhares de seguidores, permitem uma exposição muito maior. 

Contudo, não deixa de ser curioso observar que, essas mais de duas mil aprovações em formato coração, ficam ainda muito longe de uma publicação no Bucólico-Anónimo que, num texto sobre eucaliptos, em três dias teve mais de onze mil visualizações, e num tempo em que eu ainda nem sequer estava nas redes sociais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário