domingo, 31 de março de 2019

Conversas Improváveis (37): Casamento

"Quero-te ver casado antes de um de nós se ir embora daqui".

(a sério que achei isso muito bonito... ainda que isso possa não ir de encontro aos meus objetivos)

Imagem emprestada da net

6 comentários:

  1. Essa foto é muito bonita. :)

    Casamento de papel passado com cerimónia tradicional e vestido de noiva tradicional não é algo que se enquadre muito na minha maneira de ser. Mas essa foto faz-me pensar que se algo assim algum dia acontecesse para mim, gostaria muito de uma cerimónia que envolvesse a natureza. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na minha também não. Aliás, a minha opinião, o casamento é uma instituição completamente falida. Se assim não fosse não teríamos 70% de divórcios em Portugal.

      Eliminar
  2. Não faço ideia quem disse o quê a quem e isso não é importante. Mas é bonito sim. E o mais curioso é que vejo-me a dizer uma coisa dessas.
    E só por curiosidade, não aceitavas casar? Mesmo sabendo disso tudo que dizes, não o farias?
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi-me dito a mim. E achei mesmo bonito. Foi uma tarde de 6a feira um nadinha para o nostálgico-depressiva! Não digo que não casaria (na igreja dificilmente...), afinal é um contrato como outro qualquer, ainda que, no meu entender, seja um contrato bem pior que os contratos de fidelização das empresas de comunicações! Esses ao fim de dois anos libertam o signatário!

      Eliminar
    2. Lmao! Bem visto! Um contrato de casamento parece bem pior do que um contrato de fedelização das empresas de comunicações! E eu tenho tendência a fugir enquanto der e até não ter mesmo mais nenhuma alternativa a qualquer tipo de contrato! Lol!

      Eliminar
    3. Ainda bem que existem pessoas que pensam de maneira diferente.
      Gostarmos todos do mesmo era uma grande chatice.

      Eliminar