sábado, 2 de março de 2019

O John Murray Telefonou-me do Século XIX

Do outro lado do telefone alguém falava em inglês e sabia o meu nome. O John tinha-me contactado porque estava interessado numa suculenta azul que eu propaguei. Tudo bem John, amanhã eu tenho que ir a Guimarães e, se der, podemos combinar no Porto.



Mas qual não foi o meu espanto, quando, em pleno Museu da Cultura Castreja, começo a olhar com atenção para um quadro e na legenda tinha, precisamente o nome de John Murray, o mesmo nome da pessoa que me havia telefonado!
Será que o John me telefonou do século dezanove? 

3 comentários:

  1. Que coincidência tão engraçada. Teria sido tão fixe se o John Murray que te telefonou e o John Murray da legenda desse quadro fossem a mesma pessoa. Quem sabe se os dois não serão parentes. :)

    ResponderEliminar
  2. É bem possível!!! Porque não?

    Já agora, que suculenta azul é essa? :-))))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Senecio: https://bucolico-anonimo.blogspot.com/2017/09/suculenta-em-flor-senecio-azul.html

      Eliminar