sábado, 30 de março de 2019

Nostalgia de Empregos Passados



5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha lido este comentário antes de ser removido e ainda me lembro do seu conteúdo, por isso vou responder na mesma: O pentagrama ou estrela de 5 pontas não é um símbolo satânico ao contrário do que a maioria das pessoas pensa. É antes um símbolo associado à luz divina, que guia e ilumina o caminho do bem e atrai a protecção celestial. Ainda hoje se pode se ver este simbolo em igrejas e mesquitas. Usado para "espantar" o diabo. Foi só no século 19 que surgiu a versão “satânica” criada por um ocultista francês e depois adotado pela Igreja de Satã.

      Eliminar
    2. Olá Cris, tudo bem?
      Sabes que não raras vezes a ignorância é muito atrevida e as pessoas gostam de falar sobre o que desconhecem, apesar de hoje em dia até terem a vida facilitada, e até há uma coisa que se chama Internet para investigar os assuntos antes de se dizer disparates. E por falar em disparates, visto que os Trolls ainda não perceberam a mensagem, os comentários, ainda que contra a minha vontade, passarão a estar moderados, porque este blogue não é a casa da mãe Joana.

      Eliminar
    3. Olá, Konigvs!

      Concordo contigo. Para dizer disparates ou coisas incorrectas mais vale estar calado. E considero uma falta de respeito e cobardia as pessoas tirarem partido do facto de poderem postar aqui comentários sob anonimato para trollar o teu blogue... Infelizmente visto que os trolls andam muito ativos por aqui, acho que fazes muito bem em controlar os comentários... LOL! Pois não. Este blogue não é a casa da Joana. É a "casa" do Konigvs. E aqui quem manda é ele. :)



      Eliminar
  2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar