sábado, 21 de abril de 2018

Quem Não Sabe Estacionar Não Compra Carrinhas Grandes

No carro a fazer tempo para ir ao hospital. Entretanto chega uma carrinha Ford Focus azul, que vai estacionar à frente do carro que está estacionado à minha frente. Por ali andava um arrumador, qual abelha atarefada para um lado e para o outro como que à procura de pólen. De repente assusto-me pois a carrinha Audi A4 que está à minha frente dá um salto da trombada que levou da pessoa que tentava estacionar. Começo a prestar mais atenção ao que se está a passar, e vejo de novo a pessoa que está a estacionar a malhar, de novo, desta feita no carro da frente. E não satisfeito ainda, volta a malhar com a traseira na Audi. 
Há gente assim, muito despachada! Não precisa de arrumador de carros muito menos de sensores de estacionamento! Malha-se no carro detrás, depois no da frente, volta~se a malhar no detrás, as vezes que for preciso, até que o carro fica bem estacionado e vai-se a vidinha tranquilo da vida. 

Wikipedia
E quem de lá de dentro é que ia sair? Conversei comigo mesmo. Eu ainda sou do tempo do "mulher ao volante é um perigo constante". No meu trabalho até há quem advogue que as mulheres não têm consciência do que fazem na estrada. E então, quem seria? Seria um homem ou uma mulher? Uma pessoa muito jovem ou alguém já bastante experiente. Quem seria? 

Pois lá de dentro sai um homem. De cabelos brancos e bigode. Certamente com mais de sessenta anos! 

E de imediato criei um novo provérbio: "Quem não sabe estacionar não compra carrinhas grandes". 

Sem comentários:

Enviar um comentário