domingo, 17 de julho de 2022

Cheguei às Portas do Céu... mas Achei Melhor Não Entrar!


 
Tínhamos ficado a dormir em Valença num alojamento todo modernaço dentro do Forte. Percebi também este ano, depois de dormir em vários alojamentos de norte a sul do país, que agora para conseguir entrar finalmente na porta do quarto que nos tocou em sorte é preciso uma espécie de "caça ao tesouro"! 

Em Bombarral foi assim:

1. Abra o portão da rua que está aberto. 

2. Suba ao segundo andar.

3. Junto à porta do apartamento vai encontrar um pequeno cofre

4. Insira o seguinte código... 

5. Quando sair tranque tudo e deixe as chaves n caixa do correio

No Forte de Valença a caça ao tesouro foi diferente, porque, como referi, a coisa era muito mais modernaça. E aquela receção com secretária e cadeira e tudo, mas sem ninguém? Nem sei como é que seria se eu quisesse pedir o livro de reclamações! Mas pronto, também não houve motivos para reclamar porque tudo era perfeito. Quase demasiado. 

No último dia saíamos de Valença e fomos passeando, tranquilamente enquanto observávamos a vista do rio. Paramos em Cerveira, e depois ela mostrou-me uma imagem de um Miradouro que tinha visto no Instagram. O Google Maps não estava a ajudar, mas se era miradouro tinha que ser num sítio bem alto. Olho em volta e deixa com o tal Miradouro Portas do Céu ou Espírito Santo...  

Pode-se dizer que cheguei mesmo às Portas do Céu... mas achei melhor não entrar! até porque o tombo é grande!


Sem comentários:

Enviar um comentário