sábado, 8 de junho de 2019

O Livro Que o Adepto do Flamengo Tem que Ler



A partir do momento que Jorge Jesus rumou para terras de Vera Cruz para treinar o Flamengo, o futebol brasileiro já ficou bem mais divertido! Mas a recomendação para o adepto do Flamengo, é que pegue neste pequeno livro, para ficar a saber mais um pouco da personalidade deste treinador português e saber com o que pode contar durante os próximos meses!

Algumas tiradas célebres contidas no livro:

"O que era o Benfica antes de mim?"

"Um treinador é como um pintor... já contei esta história da Paula Rego: estive uma vez numa exposição e ela dizia-me, a mim e às outras pessoas, que era uma figura que se chamava Maria e que estava a chorar: "Ah está a chorar?" Não via nada... mas ela sabia que estava a chorar. É como o treinador."

"Com essa equipa dava-lhe três de avanço. Mudava aos cinco e acabava aos dez!"

"Prometer o título? Sou Jesus, mas bruxo não sou. Não posso prometer nada".

"Não sou Eça de Queiroz. O que estudei e sei é ser treinador de futebol. Têm de julgar-me como treinador, se sou bom ou mau treinador.."

"No Sporting quem manda sou eu. O que o Slimani diz vale zero. Vai obedecer às minhas decisões, com azia ou sem azia. No dia em que tiver azia compro-lhe Kompensan."

"Acho que sou o melhor treinador do mundo"

"O conflito dá-me um enorme gozo, adoro o conflito".

"Quando vires uma equipa que não defende bem, aí podes culpar o treinador". 

"O fair-play é uma treta".


Sem comentários:

Enviar um comentário