quinta-feira, 26 de julho de 2018

Quanto é que a Levis Paga para o Pessoal andar com Tshirt's a fazer-lhes Publicidade?

Quase todos os dias, no carro a caminho do trabalho, cruzo-me com gente jovem a caminhar pelas ruas, vestidos de T-shirt branca com umas letras garrafais no peito a fazer publicidade à marca Levis. Alguém me sabe dizer quanto é que a Levis está a pagar para o pessoal andar com aquilo a fazer publicidade? Acho que se for bom negócio até eu equaciono andar com uma!



Lembro-me que há uns bons anos havia pessoal que comprava um carro Smart e depois colocavam vinis com publicidade a marcas e eram pagos (supostamente) conforme os quilómetros que faziam. O negócio ia correndo bem até ter implodido e se ter vindo a saber que era um esquema fraudulento. 

Mas certamente que a Levis deve pagar muito bem para agora toda a gente andar com T-shirts com letras garrafais a fazer-lhes publicidade. 

2 comentários:

  1. Ainda bem que não sou a única a pensar isto!
    Confesso que tive a curiosidade de saber se o preço era patrocinado pela Levis! Qual que, pagas a preço Levis!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ceres!

      Eu bem sei que tudo o que nós compramos, mais ou menos caro, foi produzido por uma empresa, por uma marca. Acho natural que as marcas coloquem o seu logótipo nos procutos que vendem. Agora, vender uma t-shirt banal branca, igual a tantas outras com publicidade que se oferecem e não se vendem (eu tenho várias, algumas até oferecidas por partidos políticos em campanha eleitoral - que dão sempre jeito para jardinar!) e que o pessoal ache aquilo o máximo para usar no dia a dia, e que ainda paguem 20€ por essa tal banal t-shirt branca a fazer publicidade a uma marca...acho... parvo?!

      Eliminar