domingo, 15 de julho de 2018

Quando as Testemunha de Jeová te Baterem à Porta

Queiram desculpar, mas vocês não estão enganados? Então vocês, que são da religião que em 1966 , no livro "Vida eterna na Liberdade dos Filhos de Deus", anunciaram o fim do mundo para 1975 e afinal o fim do mundo não veio, nem os bons (vocês claro, os escolhidos por Deus!) não foram os únicos que se salvaram e não ficaram num paraíso para todo o sempre, continuam a apregoar o fim do mundo para quê? 
Longe de mim querer contrariar a crença dos cristãos que o planeta Terra só tem seis mil anos, pois se está na Bíblia e se o vosso Deus disse, quem sou eu, que nada sei de religiões, para dizer o contrário, mas a verdade é que, ou vocês andaram a enganar as pessoas, ou então o vosso Deus enganou-vos! Não há uma terceira hipótese! O mundo não acabou em 1975!, mas em 2018 vocês, com grande lata, ainda continuam a apregoar o fim do mundo, que segundo a vossa religião acabaria em 1975! 



"Segundo esta cronologia bíblica fidedigna, os seis mil anos desde a criação do homem terminarão em 1975 e o sétimo período de mil anos da história humana começará no outono (segundo o hemisfério setentrional) do ano 1975 E.C" (página 27)


Vida Eterna na Liberdade dos Filhos de Deus (1966) 


(obviamente este argumento serve para ser usado para outra qualquer religião cristã)

Sem comentários:

Enviar um comentário