sábado, 21 de julho de 2018

Tudo o que me resta de ti...

Sempre fui fazendo, mesmo quando na minha cabeça não havia motivos para tal , tudo o que me pedias com um propósito, e que se calhar só estado na tua cabeça e entendendo melhor todas as possíveis implicações, eu compreenderia melhor. E resta talvez uma só coisa que talvez eu devesse fazer... 

E só ainda não fiz, porque acho que é quase a última coisa que me resta de ti... 

E isto fez-me lembrar do filme Definitely, Maybe (que teve as brilhantes traduções de "Para sempre talvez" em Portugal, e pior ainda de "Três vezes amor" no Brasil") e sim, eu sou homem e seguro como sou da minha sexualidade não tenho problemas em assumir que gosto daquilo que se catalogou de "comédias românticas", ainda que, muitos desses filmes até dêem pouco para rir.



E lembrei-me precisamente deste filme porque, já quando o filme caminha a passos largos para o fim, e quando confrontando acerca do porquê de não ter devolvido logo algo que não lhe pertencia, a personagem Will Hayes respondeu precisamente: "porque era tudo que me restava de ti"...






Sem comentários:

Enviar um comentário