sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Espero que alguém receba a minha...




Só um náufrago, uma ilha perdida no mar
Mais um dia solitário, ninguém aqui além de mim
Mais solidão que qualquer homem poderia suportar
Resgata-me antes que eu entre em desespero
Vou enviar um SOS ao mundo
Espero que alguém receba a minha
Mensagem na garrafa, yeah
Um ano se passou desde que eu enviei minha nota
Mas eu devia ter suspeitado desde o início
Só a esperança me pode manter inteiro
O amor pode consertar a tua vida, mas
O amor pode partir-te o coração
Vou enviar um SOS ao mundo
Mensagem na garrafa, yeah
Saí pra andar esta manhã, não acreditei no que vi
Cem biliões de garrafas chegaram ao litoral
Parece que não estou só em estar sozinho
Cem biliões de náufragos à procura de um lar
Vou enviar um SOS ao mundo
Mensagem na garrafa, yeah
Enviando um pedido de socorro

Message in a botle / The Police (versão de Machine Head) 1979

Sem comentários:

Enviar um comentário