Já na semana passada anunciavam temperaturas de 40º e um grande aumento do calor e depois a verdade é que saí todos os dias de casa com uma camisola por cima da t-shirt porque estava frio, e, no trabalho, nunca se ligou o ar condicionado.
Em semana de São João e em plena Silly Season por causa das piruetas no parlamento a propósito da votação do Pacote Laboral, em que à noite Ventura anuncia uma grande vitória com a aprovação das medidas da ministra, e no dia seguinte votou contra, alguns média voltam ao tema: Portugal terá temperaturas de 45º!
| Expresso |
Mas, felizmente, quer-me parecer que a única onda de calor que se fará sentir será para os lados de São Caetano, na sede do PSD.

Sem comentários:
Enviar um comentário