domingo, 17 de setembro de 2023

A Vida Secreta das Palavras

Há filmes que tenho de voltar a rever e, um deles, é este "A vida secreta das palavras". 

"Eles fecharam a plataforma. 
E para onde é que irão todos?
Ofereceram-nos trabalho no Chile. O Simon vai voltar e tentar o negócio do restaurante.

Chile...
Eu ainda não decidi o que fazer.
Ando a pensar nisso.
Que bom.

Eu pensei que... tu e eu...
Talvez pudéssemos ir para algum lugar juntos.
Um destes dias. Hoje.
Agora mesmo.
Anda comigo, Hanna.

Não, eu...
Não creio que isso seja possível.
- Por que não?

Porque acho que se formos embora,
para algum lugar juntos...
Tenho medo de que um dia...
Talvez não hoje...
Talvez amanhã também não,
mas um dia, de repente...
posso começar a chorar e chorar muito
que nada nem ninguém pode me impedir.
E as lágrimas encherão a sala,
Eu não vou conseguir respirar,
e eu vou levar-te comigo para o fundo comigo,
e os dois nos afogaremos.

Mas vou aprender a nadar.
Juro.

Sem comentários:

Enviar um comentário