segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Junta Trolha



Ao longo da minha vida terei ido talvez a uma ou duas juntas médicas e terei tido necessidade de uns quantos atestados para os mais variados fins. 
Entretanto há poucos dias os médicos reuniram e ameaçam deixar de fazer juntas médicas porque acham que estão a ser desaproveitados com tarefas menores como atestar que determinada pessoa está doente ou incapacitada para o trabalho. E como brevemente estou a pensar submeter-me a um processo de apuramento de incapacidade, e visto que corro o risco de não poder ser visto por médicos, talvez o melhor seja deslocar-me a um edifício em obras para ser visto por uma Junta Trolha. Talvez os trolhas ou outros quaisquer profissionais, sejam as pessoas indicadas para atestar perante o Estado a minha incapacidade de reivindicar os apoios que tenho direito, visto que os médicos acham que não devem fazer esse tipo de trabalho menor. 

Sem comentários:

Enviar um comentário