sábado, 1 de dezembro de 2018

A Águia Voa Sozinha


Quando eu nasci a semente foi semeada
Não vou obedecer, a vida é minha
Mundo cor-de-rosa que me escraviza
Mentiras desmascaradas que me enfurecem

Não acredito no céu nem no inferno
Nunca me juntei ao rebanho
Escravo e Mestre não é para mim
Escolhi o meu próprio caminho, libertar-me

Sigo o meu próprio caminho
Nado contra a corrente
Para sempre lutar contra os poderes 

Eu, eu sigo o meu próprio caminho
Eu nado contra a corrente
Para sempre lutarei contra os poderes
A águia voa sozinha

Rejeitar o sistema que dita a norma
Este mundo está cheio de mentiras e enganos
Senti-me traído, por isso cortei tão fundo
Sofri a derrota só para me levantar de novo 

Sozinho!



The Eagle Flies Alone - Arch Enemy (2017)

Sem comentários:

Enviar um comentário