sábado, 30 de junho de 2018

CTT - Um Serviço de Merda (3)

Encomenda enviada de Lisboa no dia 1 de Junho. Chegou-me no dia 18. Onze dias úteis depois!! O pagamento foi feito para chegar até três dias úteis. Só demorou quatro vezes mais. De uma empresa num setor estratégico que enquanto pública era considerada uma das melhores do mundo, num ápice, é privatizada e o serviço muda da água para o vinho e é a pouca vergonha que se vê. 
Renacionalização para quando senhor António Costa?



4 comentários:

  1. E dá-te por muito sortudo por ter chegado! Ultimamente tem sido um tal sumir de correspondência por aqui. Isto para não falar dos atrasos. Estou constantemente a receber cartas dos vizinhos e aparecem-me cartas na caixa de correio depois de passar o carteiro, o que só pode significar que estavam nas caixas erradas. Enfim...

    Beijinho
    O Meu Dolce Far Niente
    Instagram | Facebook | Twitter



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se te cheguei a contar e até partilhei aqui. Enviei uma encomenda para Barcelos e demorou um mês e meio a chegar! Dava para lá ter ido a pé umas quantas vezes. Agora com o livro de reclamações on-line é fácil reclamar e ao menos fica registado, só que o site dá-me erro com o numero de cartão do cidadão. Tenho de ver isso. Outra coisa. De há semanas para cá deixei de receber notificações de comentários no blogue. Tens ideia do que seja?
      Beijo

      Eliminar
    2. É de facto chocante a rapidez com que se destrói uma empresa, sem que nada se faça para contrariar!
      Não sei se reclamar é suficiente! Vejo a apresentação de bonitas estatísticas que nada tem que ver com a realidade que todos sentimos.
      Não faz sentido pagarmos por um serviço que não cumpre o contratualizado, nestas situações devia haver a devolução do valor pago, no mínimo...

      Eliminar
    3. De repente parece que passamos a viver noutro país. Privatizou-se a empresa, que de imediato começou a cortar postos de correios, muitas vezes no interior, em que eram a única ligação das pessoas ao Estado, quando iam levantar a sua reforma. Não fez qualquer sentido a privatização que o anterior governo se apressou a tentar vender todos os anéis. Os novos CTT parece que estão mais interessados na Banca que em cumprir o serviço a que estão obrigados. E de repente parece que vivemos num país de terceiro mundo. É revoltante.

      Eliminar