domingo, 17 de dezembro de 2017

Conversas Improváveis 15

"Elas quiseram tirar uma fotografia e então o que eu fiz foi abaixar-me e ficar bem escondido para ninguém me reconhecer. E tu acreditas que a fotografia foi partilhada, e a minha mulher só pelas sapatilhas reconheceu-me e veio-me logo com aquela conversa que ficou cá a cuidar dos filhos e eu andava lá comer gajas. Facebook? Nunca mais!"



"No Brasil não posso é ir à praia, senão tenho de andar sempre curvado."

"No Brasil não acredito em santinhos. Todos se perdem."


# Brasileiras: uma ciência que desconheço

2 comentários:

  1. Só posso rir por essa nossa fama. Rir para não chorar. (embora eu até ache válido nos perdermos de vez em quando! )

    ; )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helena, nenhuma mulher brasileira, por mais puta que seja, é culpada que os maridos das portuguesas vão com elas para a cama. Mas claro que é sempre muito mais fácil atribuir as culpas a terceiros (a culpa é das brasileiras!) que assumir culpa própria de um marido que não tem respeito pela esposa nem pelos filhos.
      E por outras conversas que ouvi recentemente, de um outro homem que também esteve no Brasil, o que acontece é que, sejam brasileiras, italianas ou alemãs (ele trabalha muito nesses países) marcha tudo! Aliás eu fiquei verdadeiramente chocado com estas conversas que ouvi, e digo-te que até me tenho questionado... É provável que dessas conversas saia alguma publicação!

      Eliminar