sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Resistindo

A música que hoje se colou ao meu cérebro foi: "Resist" do David Fonseca.
Apanhei-a de manhã na Antena 3, no carro a caminho do trabalho e alojou-se no cérebro o dia todo. 

Gosto muito da voz da menina que o David convidou para a gravar com ele. Ele conheceu a Alice Wonder no Instagram porque era a amiga de uma amiga: "Ela é uma miúda (que parecia ter 16 mas tem 21 anos) com uma (linda) voz de velha". 
(A fazer-me lembrar a mim o Ian Curtis de Joy Division, que morreu com 23 anos, e que, no meu entender, era outro jovem com voz de velho).



... Tu e eu nunca poderemos ser um, sim 
Nós tentamos fugir, mas tu és tão difícil de resistir  

Nós separamo-nos porque pensamos que era o que estava certo
Mas agora nenhum de nós pode dormir à noite, oh não
Eu senti que era difícil para ti, mas era mais do que já sabia
Tão vicioso, tão verdadeiramente repetitivo
Tu não te vais livrar de mim, bem, eu não consigo livrar-me de ti
Um de nós deve saber, devemos ficar, devemos ir ?, 
Tão vicioso e altamente supersticioso
Tu és tão difícil de resistir, agora por que é que eu te continuo a resistir?

Um de nós deve saber, devemos ficar, devemos ir ?, 
Por que é que eu te continuo a resistir?

"Resist" / David Fonseca (com Alice Wonder) / 2018

Sem comentários:

Enviar um comentário