quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Porque o Amor é o Que Somos


Esta noite
Eu estou livre
Tão livre

Pela primeira vez
Eu tenho visto
Uma vida nova
Vida nova

Começar a respirar

E tu vieste para mim
De algum modo
E minha vida
Nunca será a mesma

(E um dia tu vais me sentir
Um sussurro na brisa)

E naquela noite
Como eu sonhei
E eu me afastei

Para outro lugar
Onde falaste comigo
Deste dia
Deste dia

E vieste para mim
De algum modo
E minha vida
É como um furacão

Pois tu és minha
E eu sou teu
Para a vida

O medo é apenas uma ilusão

---------------------------------------------------------

Numa vida
Há um momento
Para despertar

Ao som de
Do seu batimento cardíaco
Intacto

E tu estás agora livre
E eu permanecerei
Sonhando

Vivo e consciente
O amor em que eu acreditava

E um dia vai-me sentir
Um sussurro na brisa
E eu ver-te-ei parado lá
Destemida

E eu falo contigo silenciosamente
Mas tu vais-me ouvir
O sentimento é o maior que eu já conheci

Volta para mim
Por favor acredita

O sentimento é o maior que eu já conheci
Não acredito que foi apenas uma ilusão

O sentimento é o maior que eu já conheci

E um dia vais-me sentir
Um sussurro na brisa

------------------------------------------------------

Agora que te encontrei
Não te vou deixar
A Terra continua a girar
Espíritos refletindo
O meu coração bate por ti

Fora do meu corpo
Hoje à noite, na minha mente
Preciso que esperes

Uma promessa de futuro
Sonhando às cores
Estarmos juntos
Espíritos refletindo
Os sentimentos são tão reais
A beleza é infinita
Nesta noite, na minha mente
Eu preciso que me esperes

Fogo
À noite
E almas
Em voo
E tempo
Pode curar
Todas as cicatrizes
Ocultas

Porque o amor
É o que somos
Quão perto
Ou a que distância
E vida
Vai trazer
A verdade
Em sonho

The Lost Song (part 1, 2 e 3) / Anathema (2014)


3 comentários:

  1. Que lindo! Declaração de amor utilizando as letras de uma música para a nova namorada?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De novo, o mesmo conselho:

      "E que tal não se pôr a tentar adivinhar as intenções do autor e comentar sobre o teor da publicação?"

      Eliminar
  2. E que tal o autor ser mais directo e mais transparente nas suas publicações? E Sim. Eu estou ciente que o blogue é seu e que publica o que bem entender e como entender. Mas é capaz de ser um bocado frustante para seguidores seus, especialmente os que o conhecem fora deste blogue, tentar perceber o que está por detrás, o que realmente está a tentar dizer em algumas das suas publicações.

    Ah, e que tal também mostrar mais simpaia e compreensão para com os seus seguidores?

    ResponderEliminar