Neste sábado, que até passei a trabalhar, tropecei por diversas vezes em notícias sobre o primeiro congresso do novo partido de Santana Lopes. Ironicamente na semana passada, o LIVRE do Rui Tavares - que foi só considerado o político português mais influente do Twitter - também teve um congresso mas neste caso nem um pio em lado nenhum.
Ocultar é manipular. Quando os média portugueses ocultam, mentem por omissão e manipulam e distorcem a realidade quando dão destaque a outros. Depois perguntam-se por que é que, em Portugal, as pessoas votam sempre nos mesmos partidos e novos movimentos quase não têm expressão. E a resposta é simples, porque são sempre os mesmos partidos que têm direito de antena na imprensa e na televisão. Há uma clara descriminação e quem não aparece é como se não existisse e se não existe não pode ter votos.
E não há democracia quando um país tem uma imprensa e restantes meios de comunicação que manipulam e mentem por omissão.
E não há democracia quando um país tem uma imprensa e restantes meios de comunicação que manipulam e mentem por omissão.
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarqueres taxo
ResponderEliminaraboboras
ResponderEliminar