quinta-feira, 31 de maio de 2018

Epitáfio aos 115 deputados que votaram contra a Eutanásia


Um dia a Eutanásia será legal em Portugal. Tal como o aborto que demorou dez anos a sê-lo. Tal como o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Tal como a mudança de sexo. Tal como o voto da mulher. Tal como a liberdade dos pretos e de todas as cores que eram escravos. Porque o mundo tem de avançar, não pode continuar eternamente imóvel  ao sabor das ideias dos tradicionais conservadores, velhos do Restelo e pitas e betas que têm muito medo que as coisas mudem. 

Um dia a Eutanásia será legal em Portugal. Mas um dia também serão lembrados todos aqueles que, podendo, votaram contra a liberdade de cada um que, estando num grande sofrimento decide pedir ajuda e terminar com o suplício. É imperdoável, é absurdo. É desumano. 

Na Natureza, até os animais são mais misericordiosos que as pessoas que, agarrados aos seus pensamentos dogmáticos, querem obrigar todos os outros a pensar como elas, como se estivessem imbuídos da verdade suprema. 

Até um grande felino que caça uma gazela mata o mais depressa possível, para que a presa sofra o menos possível. Mas estes 115 deputados da Assembleia da República querem que, contra a vontade da própria pessoa, esta sofra e sofra horrores até, ao fim de sabe-se lá quantos anos possa sucumbir finalmente.

Isto faz-me lembrar da "santa" Madre Teresa de Calcutá, essa sádica fascista, que recebia milhões de euros para as suas obras e que depois nem analgésicos dava aos seus doentes que estavam a morrer, porque pregava o culto do sofrimento. Mas depois quando foi ela mesma que ficou doente, já não aplicou para si mesma o tratamento que dava aos outros. Não, a puta foi-se tratar numa clínica privada, com tudo, rodeada do bom e do melhor.

É absurdo. É revoltante. 

Um dia a Eutanásia será legal em Portugal.  Já o é para os animais. E Portugal é este país que ironicamente defende mais os direitos dos animais em detrimento dos direitos do animal homem. Qualquer pessoa pode eutanasiar o seu animal - como se fosse dono de outra vida de outra ser, algo que não é! - mas que depois não pode decidir o mesmo para si mesmo!

E um dia a Eutanásia será legal em Portugal e estes 115 deputados serão lembrados, como tendo contribuído para o sofrimento de todos aqueles que gostariam de ter tido a oportunidade de ser ajudados no momento que mais precisaram e sofreram por culpa desta gentalha, que foi eleita por nós para, supostamente nos representar.

Borrai a vossa cara com merda para vos cobrir a vergonha. Os vossos nomes estão todos aqui, na capa do I para que no futuro ninguém se esqueça de vós:


Sem comentários:

Enviar um comentário