Há algumas semanas tinha tropeçado num vídeo partilhado no Youtube das Black Widows, a primeira banda portuguesa de Metal exclusivamente com mulheres. E de imediato recordei-me desses tempos, em que, sempre que gostava de determinada banda, que tinha descoberto numa crítica de revista, ou até mesmo visto num concerto ao vivo, e que muitas vezes ainda nem tinha nenhum álbum editado que se pudesse comprar nas lojas, e então contactava diretamente a própria banda no sentido de adquirir uma demo ou maqueta, muitas vezes em formato K7 para então poder ouvir em casa ou no Walkman.
Mas não sei o que é feito dessa carta delas, ou da pessoa que na banda estava encarregue de fazer esse trabalho de responder às solicitações e que me respondeu a mim. E encontrar a carta era mesmo só uma curiosidade.
E como agora é interessante olhar com esta distância temporal. A ironia dessas palavras. Quanto à carta das Black Widows, essa não a encontrei. Talvez não tenha procurado bem, ou muito provavelmente já nem exista.
Sem comentários:
Enviar um comentário